quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lançamento do blog de colecionadores de musica japonesa!!!!



Pra quem não gosta de ler assim como eu, dividi o assunto em pautas XDDDDD


  1. Resolvi criar o blog para unir colecionadores e fãs que estão em busca de conteúdo de qualidade.
  2. Através de troca ou compra de material em ISO feitas a partir de CDs, Dvds e Blurays Originais.
  3. Pra quem não sabe ISO é o arquivo de backup feito a partir do disco original e sem nenhuma alteração.  
    3.1.  Para nós audiófilos significa conteúdo em alta definição e som original por exemplo 5.1 não presente em conteúdo ripado e de baixa qualidade. 
  4. Irei postar todo meu acervo e conteúdo novo na medida que vou aumentando minha coleção.
  5. Se quiser me adicionar no facebook meu nome é JUSTYNOVA.
  6. O conteúdo será gravado do jeito que a parte envolvida na troca preferir, pode ser em um pendrive, HD, DVD, Bluray em fim conversaremos sobre a necessidade conforme o pedido.


Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário